Helder convida DJ Alok para ser embaixador da COP 30 em Belém

- Publicidade -
Adams Mercês

A 30ª Conferência das Partes das Nações Unidas para discussão das mudanças climáticas (COP 30) será realizada em Belém em novembro de 2025. Até lá, muitos planos já foram traçados e eventos-teste são realizados na capital do Pará antes do grande encontro mundial de clima e meio ambiente previsto para o ano que vem.

Em mais um capítulo deste marco histórico, o governador do Pará, Helder Barbalho, convidou o DJ brasileiro Alok, um dos mais famosos do mundo, para ser o embaixador da COP 30.

O convite foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais do governador do Pará na tarde desta quinta-feira (25). Nas cenas, Helder e Alok aparecem em chamada de vídeo conversando sobre a temática, onde o chefe do Executivo paraense agradeceu pelo posicionamento do DJ a favor da causa ambiental e o chamando para ser um mensageiro da “COP das Florestas”.

“Queria te convidar para ser o embaixador dessa causa, rumo à COP 30. Para que a gente possa falar para o mundo sobre aquilo que a Amazônia precisa dizer”, disse Helder para Alok.

O DJ agradeceu o convite e destacou que o momento é de unir forças em torno da meta de tornar as vozes dos povos originários da floresta verdadeiras potências.

O artista também prometeu realizar um grande show em Belém com a presença de artistas regionais e outros que fazem sucesso no Pará durante a contagem regressiva para a COP 30, que iniciará em novembro deste ano. “Conta comigo, só dizer o dia, horário e local”, declarou Alok.

“Inclusive, pessoal, convido a todos para escutar o novo trabalho dele, chamado O Futuro é Ancestral, vale muito a pena. Agora, bora trabalhar e vamos, todos juntos, rumo à COP 30”, escreveu o perfil do governador nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO!

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Conteúdo Relacionado

DOL
DOLhttps://dol.com.br/?d=1
Site especializado do portal DOL com notícias, reportagens especiais e informações sobre a COP 30, maior evento climático do mundo, que será realizado em Belém, em 2025, além de temas relacionados, como Amazônia, mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável.