Salvador terá voo direto e temporário para Belém por causa da COP30

- Publicidade -

A GOL Linhas Aéreas anunciou a ampliação na sua malha aérea para o período da COP30, a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a ser realizada entre os dias 10 e 21 de novembro em Belém, no Pará.

Entre pousos e decolagens, para o período de 7 a 23 de novembro de 2025 estão planejados 600 voos domésticos e internacionais da GOL – um crescimento de quase quatro vezes, em comparação com um mês de baixa temporada em Belém, e de 230%, em contraponto ao mesmo período do ano passado (7 a 23/11/24).

A empresa também terá quatro novas rotas exclusivas – e temporárias – para atender à demanda aquecida pela realização da COP no Brasil, e que estarão em operação entre os dias 7 e 23 de novembro de 2025.

Salvador, por exemplo, terá voo direto para capital do Pará. De acordo com informações, serão até dois voos diários entre as duas cidades.

Os bilhetes para Belém já estão à venda nos canais da GOL. Os voos são operados com as modernas aeronaves Boeing 737, com capacidade para 186 passageiros, incluindo o Boeing 737 MAX 8, modelo mais sustentável da frota da companhia. Em configuração internacional, o MAX acomoda até 176 passageiros.

Texto: Redação do Jornal Correio

 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Conteúdo Relacionado

DOL
DOLhttps://dol.com.br/?d=1
Site especializado do portal DOL com notícias, reportagens especiais e informações sobre a COP 30, maior evento climático do mundo, que será realizado em Belém, em 2025, além de temas relacionados, como Amazônia, mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável.