Janja mostra Amazônia em música, imagem e comida na Cúpula

- Publicidade -

Na última terça-feira (9), após o primeiro dia de discussões da Cúpula da Amazônia, um evento organizado pela primeira-dama do Brasil, Janja, ofereceu aos convidados uma experiência imersiva e única, mostrando com sons, imagens e muita comida, um pouco da vida e da cultura amazônica. A festa ocorreu na Estação das Docas, um dos principais pontos turísticos de Belém.
“Criativamente pensado por mim há alguns meses e idealizado por uma equipe incrível, repleta de mulheres, o jantar foi uma sinergia entre sabores, sons e visualidades que estimularam diferentes sentidos, criando um mergulho na Amazônia”, disse Janja nas redes sociais.LEIA TAMBÉM:+ Jader Filho fala da importância das cidades na Amazônia+ Lula encerra a Cúpula da Amazônia em Belém; veja o discurso!+ Macron destaca que Cúpula em Belém é fundamental para COP28
O intuito do evento foi conectar as autoridades à energia da região, além de reforçar a necessidade de um cuidado cada vez maior com a floresta e as cidades que dela se tira oxigênio e alimentação.
“Na beira do rio, em Belém, trouxemos nossos convidados para se conectar com a energia da floresta e alimentar seu desejo de trabalhar, cada vez mais, para cuidar da Amazônia e de seus povos”, finalizou.
O evento contou ainda com a presença da cantora paraense Dona Onete e grupos de carimbó. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Janja Silva (@janjalula)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Conteúdo Relacionado

Redação
Redação
O Diário do Pará é um jornal fundado pelo jornalista Laércio Wilson Barbalho, impresso diariamente em Belém desde 1982, pertencente ao Grupo RBA.